segunda-feira, 24 de junho de 2013





 
 
Tatuagem Invisível

Os dias mais lindos têm a tua cara.
Os sonhos mais tristes são porque não estás.
A melhor inspiração é por te saber existir
A noite mais fria é quando tens que partir.
Sou para ti a certeza do amor verdadeiro,
aquele que podes contar a qualquer momento.
Tu és para mim muito mais que um parceiro.
Tens domicílio fixo em meus pensamentos
Trago na pele uma tatuagem invisível
impressa com tua marca gravada em mim.
Teu cheiro, teu gosto, teu calor
enche-me de desejo como fogo a me consumir.
Exibes no rosto um sorriso estampado, pelo orgulho de me possuir.
Carregas como a um troféu o sentimento inexorável
de ser o único homem com tua marca gravada
na memória da minha pele, e que por toda uma vida
jamais irá se extinguir.


Marinez Full in Coquetel Molotov

Nenhum comentário:

Postar um comentário