terça-feira, 4 de setembro de 2012



Lírio Negro

Ao despertar não me reconheci
Encontrei em mim apenas um rascunho
Marcas de dedos por todo lugar
Deixaram sinais na minha pele.
Por dentro das carnes cinco dedos
ainda estrangulam meu coração
A intenção é fazer doer sem sangrar
Uma obra mal acabada conta uma história errada
Não foi legal do jeito que se desenrolou
Perdi o fio, fiquei no meio, a ver navios
Não ter sido foi o pior que poderia ter acontecido
Nó na garganta.
Espaço em branco entre o início e o depois
Paixão abortada me devastou
No lugar de rosas vermelhas
mergulhei em água um solitário lírio negro.
Não há razão para bem estar
O colorido da rua me agride o olhar
Fecho as cortinas do quarto.
Ignoro o que está fora do meu interior
apesar de saber, que a primavera chegou.



Marinez Full

Nenhum comentário:

Postar um comentário